2 de setembro de 2009

Matéria Auto Estrada - Chevy 33











http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2328

"Americar lança hot rod Chevy Coupé 1933"


Linhas nostálgicas escondem mecânica atual

A Americar, empresa especializada na construção de réplicas em fibra de vidro, vai lançar a partir do próximo mês um hot rod baseado no cupê Chevrolet de 1933.
Produzido sob encomenda, o carro será oferecido com motor Chevrolet 4.100 cm³, de seis cilindros, com 168 hp e câmbio de 5 marchas, com opção de caixa automática. O comprador também poderá optar pelo 2,4 litros, com 4 cilindros e 148 hp, com câmbio de cinco marchas, derivado da picape S-10.
O Chevy 33 terá freios a disco nas quatro rodas e direção hidráulica. Por trás da aparência de antigo, terá todo o conforto de um automóvel contemporâneo, como ar condicionado, vidros elétricos, sonorização com sistema MP3 e direção escamoteável para facilitar o acesso do motorista.
A proposta da Americar é criar um carro totalmente diferenciado mas que, por suas características mecânicas e de conforto, possa ser usado no dia-a-dia. A empresa, sediada em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo produz outras réplicas de qualidade, como as do Jaguar XK 120, do Cobra 427 e uma premiada reconstrução do Ford GT40, lançada no ano passado.








2 comentários:

  1. Bem vindo ao mundo dos blogs Cleber.
    Parabéns pelo trabalho que você faz junto às réplicas. São todos carros dos osonhos de todos que amam automobilismo.
    Conte comigo como parceiro nessa jornada pela blogosfera.
    Forte abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho executado nestas replicas sao maravilhosas. comentario de WANDER.

    ResponderExcluir